segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

minha última postagem é do dia trinta de novembro.

minha última postagem é do dia trinta de novembro. de lá pra cá nada escrevi neste espaço. se eu quisesse poderia dizer que isso quer significar muito. mas dizer isso não significa nada. portanto silencio e parto para outros rumos textuais. porém, em primeiro lugar, é preciso falar que não mais escreverei textos em caixa baixa e desse modo um tanto glutão de blocos/palavras/frases. convenhamos que fica um tanto ruim de ler. quando começarei com isso não sei. porém o fato é que começarei. contudo, se isso surtirá algum significado intersubjetivo (que palavra hermética e horrível!) não faço a menor idéia. afinal das contas, não sei aplicar neste espaço um contador de visitas pra saber se alguém lê o que escrevo. por conta disso é que pela primeira vez na história deste local (sim, isto é um local, ainda que virtual) existirá um compêndio de palavras/frases tão reduzido como este. motivo de preguiça? talvez. fato é que o calor, ao contrário do frio, faz com que a vontade reste desprovida de geometria e por consequência de foco. os sinais disso se espelham na minha pressão baixa e na minha testa suada nesta tarde de segunda-feira, sentindo o ventilador ventilar vento quente nos meus pés. mas melhor que seja assim do que de outro modo. por isso fico por cá. mas acho que na parte da noite (ou de madrugada, vá saber) mais haverá. e deixo dito, já que por ora tentarei comer um tomate com sal enquanto assisto um filme do bergman. ou seria melhor relaxar e ficar com medo de estar sozinho em casa assistindo um arquivo x? fico com a primeira opção, ainda que o inconsciente dê mais medo que qualquer bizarrice do chris carter.

(p.s.1: quanto a foto, é o pampa de itaqui no mês de setembro deste ano. fazia muito frio. soprava muito vento. crédito: franciele regina ramos setim, uma moça ruiva que conheço há uns cinco anos pelo que dizem por aí.)

(p.s.2: "o frio geometriza as coisas," diz alejo carpentier. o calor dissolve as coisas, digo eu, por mais tacanho e óbvio que isso possa parecer.)

Nenhum comentário: