Em breve esse blog ganhará um coirmão. Ou um vizinho híbrido. Ou seja: outro espaço desse que há quase dois anos aparece por aqui. Aguardem.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Platão tinha sua caverna. Nós temos insufilme. A diferença é que pensamos que quem está de fora não nos enxerga, enquanto nós enxergamos eles, os de fora, com esses olhos negros de dentro. No fim prevalece a superfície. Tudo precisa de um nome. Daí samba, blues e afins. Por falar em afins, Eduardo Matzembacher Frizzo. Prazer.
9 comentários:
Fiquei curiosa!!!
Vamos aguardar as novidades.
Abs.
Homem, tu conseguiu sumir mais que eu! Aparece! bjs
Quanto tempo longe daqui!
Espero, pois, as novidades. Gosto delas!
Avisa, viu?
Beijos!
Olá gostaria de convidar a conhecer meu trabalho através do blog Ecos do Teleco Teço (WWW.ECOSDOTELECOTECO.BLOGSPOT.COM) . Grande abraço e sucesso com sua proposta !! Axé
Bom dia!!!
Fiquei muito feliz com teu comentário no meu blog...
Meu email e msn para quem sabe eu ter a sorte de ainda fazermos alguma parceria nos versos!
Um abraço!
Escreva mais, estou aguardando!
Vim rapidamente deixar um abraço por esse dia, apenas mais um, nessa velhice que vai se agregando a nós, a cada minuto, a cada respirar.
À vezes, é fato, ela se cola a nós um tanto mais rápido, mas acho que isso acontece quando afrouxamos o abraço com a juventude...
Desejo então, além de braços dados com a juventude, respirar pleno, essas coisas que oxigenam o corpo e a alma, mente fértil pra batizar logo este blog e cedê-lo ao mundo.
Eu, de cá, fico aguardando...
Beijo grande e até bem breve...
Monica
Cadê vc? desistiu do blog foi???
Postar um comentário